Teremos uma boa conversa sobre suas queixas principais, histórico médico e familiar, sinais e sintomas, hábitos e rotina. Em seguida, será realizado o exame oftalmológico completo e, havendo necessidade, serão solicitados exames complementares específicos. Após, vamos conversar sobre os achados do atendimento e definiremos a melhor conduta para o seu caso.
Seja pontual e traga exames antigos, caso tenha algum. Se você é usuário de lente de contato, deve ficar ao menos 24 horas sem usar as lentes (preferencialmente 3 dias). Ainda, se for possível, não use maquiagem nos olhos no dia do atendimento.
Sim, deve! Principalmente os recentes.
Depende da condição de saúde dos seus olhos e do seu corpo. Exames de rotina devem ser feitos anualmente, porém existem condições específicas que necessitam um controle mais próximo.
Acuidade visual, auto-refratometria, refratometria subjetiva e/ou objetiva, avaliação da motilidade ocular, tonometria, biomicroscopia anterior e posterior, mapeamento de retina e topografia corneana.
Na primeira consulta, sim. No retorno ou demais consultas, nem sempre será preciso.
Sim, acima de 6 anos de idade.
Sim, atendo qualquer caso relacionado a saúde ocular. Todos são bem vindos!
Se você for menor de idade, sim.
É possível que sua pupila seja dilatada. Neste caso, é pode sentir desconforto perante a luz enquanto dirige. Sugiro não dirigir.
Atestado médico de afastamento é emitido quando o paciente precisa dilatar a pupila ou apresenta algum achado que comprometa as atividades posteriores de trabalho e/ou de estudo.
Os colírios que podem ser usados durante o exame são: colírio de fluoresceína (corante para analisar a saúde da superfície ocular), cicloplégicos (para relaxar a musculatura ocular e verificar o grau verdadeiro em casos específicos), midriáticos (para dilatar a pupila e avaliar estruturas como cristalino e retina), anestésico (caso seja necessário remoção de corpo estranho) e lubrificantes. Nem todos serão usados para o seu caso.
Pelo Whats App 11-939166996 ou email contato@cristinacagliari.com.br.
Caso você queira consulta em Passo Fundo, pode agendar diretamente através dos telefones 54-33135922 ou 54-99925192.
Sim, dentro de 30 dias do primeiro atendimento. Após este período, nova consulta deverá ser paga. O retorno poderá ser presencial ou online.
Não. Em busca de oferecer uma excelente experiencia aos meus pacientes, atendo apenas consultas particulares.
Sim.
Sim, será fornecida nota fiscal ao final do atendimento.
Sim, temos estacionamento privado.